quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amantes do Rock!

Gente pra finalizar minha postagem, vou postar algumas roupas do rock, já que eu gosto muito. Eu amo o estilo rock, e as bandas mais ainda, por exemplo: Nirvana, Guns N' Roses, Avenged Sevenfold, Halloween, Ramones, Joan Jett, Stratovarius, e mais outras bandas. E quem é amantes do rock, vao gostar das imagens abaixo. Pois eu amo, amo muito  o estilo rock, só que eu uso varios tipos de roupas, nao é só rock n' roll tambem nao, se eu gostar de alguma roupa eu compro, mas as vezes nem é estilo rock e eu deixo no estilo, minha amiga, mae e outras pessoas falam que eu já tenho jeito de ser rockeira, e o melhor sempre levo a tradiçao escutando o bom e o velho rock n' roll, mas além de rock eu escuto pop, dance, algumas musicas que nunca vou parar de ouvir, mas ainda nao chega nem aos pés do rock, quem gosta entende kkkkkkkk agora vou mostrar algumas roupas e quando eu emagrecer um pouquinho eu faço varios looks de varios estilos. Espero que gostem.
















 

Um comentário: