quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Formatura

Hey gente, tudo bom com vocês? Tenho certeza que todas as meninas ficam preocupadas com que roupa ir a sua formatura, e ficam procurando em varios sites vestidos, eu vou mostrar varias fotos de vestidos que gosto pra vocês dar uma olhadinha espero ajudar, ok?



Vamos falar a verdade, a Paula Fernandes arrasa, nao é mesmo? Eu amei esse vestido, é MARAVILHOSO! Eu amo o estilo dela


Eu acho a Avril uma das mulheres mais lindas do mundo, traço tudo! E qualquer roupa que ela coloca fica linda! Eu sou apaixonada nesse vestido.

A Anne Hathaway arrasa nos vestidos! Eu achei esse na internet e foi amor a primeira vista kkkk
   Esses vestidinhos sao mais curtinhos que tambem sao um arraso, o segundo é lindo, apaixonei, a pessoa que usar um desses vestidos vao arrasar! E pra quem gosta de dançar é até melhor, pois nao fica encomodando pra andar, é mais leve.

      Gente, é isso entao, espero ter ajudado todos voces! Beijos, beijos e beijos e arrase! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário