sábado, 27 de agosto de 2011

Taylor Momsen.... Alguem já ouviu falar dela?


     Boa tarde pessoal, tudo bem? Hoje meu post vai ser sobre a Taylor Momsen, que é MARAVILHOSA! E a banda dela nem se fala, melhor ainda, hoje vou focar no assunto, já que tenho muito tempo, quero fazer varios posts. Vocês conhecem aquele bela garota doce de Gossip Girl que seu nome é Jenny? Entao, ela é tao diferente de sua personagem, a Taylor tem um estilo lindo, nao é aquele estilo de patricinha, o dela é mais ousado, mais rock n' roll, agora vou mostrar varias fotos dela pra vocês verem.





Essa foto é da Taylor na epoca de Gossip, está super diferente, cara de menininha, com as roupinhas de moda, que na verdade nem é o estilo dela. Vou mostrar pra vocês o outro estilo dela

 Essas duas ultimas fotos que postei, é a nova fase da Taylor, o verdadeiro estilo dela, é o que eu mais gosto, mais ousado, rock n' roll, e quando ela estava na epoca de Gossip Girl, era linda tambem, mas comparando esse estilo com a do Gossip ela fica bem apagadinha, sou mais ela com o estilo Rock n' roll, ela se destaca bastante, esses lindos cabelos compridos loiros, make bem black, roupas maravilhosas e diferentes, e musicas ótimas. Se eu ficar descrevendo o tanto que admiro a Taylor eu iria ficar a tarde inteira escrevendo.

    Se inspirem, espero ter ajudado, beijos, ótimo sabado a todos voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário