terça-feira, 30 de agosto de 2011

Beautiful Boys

Oi gente, agora essa minha postagem vai ser sobre o estilo masculino, espero que gostem tambem. Eu nao quero ficar só postando só coisas de meninas, vai que algum garoto lê meu blog tambem e fica nessa coisa chata de meninas pra lá, meninas pra cá, e só viu 1 coisa sobre eles. Mas eu sempre gosto de postar coisas de garotas, pois entendo melhor, sabe, nao devia ser só eu ficar postando, devia ter 1 amigo homem tambem e 1 amiga, mas por enquanto vai ser eu mesmo. Mas prometo que faço posts bem legal. Mas vamos ao que interessa, vocês lembram que eu postei sobre primeiro encontro, e eu acho que só coloquei roupas de meninas, hoje vai ser diferente, vou colocar varias fotos de looks de garotos para eles irem encontrar com a garota, é o que os deixam um pouco nervosos.






Ownn que fofinho esse menininho que lindinho amei a foto, foi a que eu mais gostei, e de lindinho é estiloso!



        Gostaram?? Espero que sim! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário