domingo, 28 de agosto de 2011

The Girl and The Boy ( A garota e o garoto)

   Pessoal, hoje minha postagem vai ser um pouco curta, e bem divertida rsrs! Vocês estao cansados de sempre ouvir essa famosa frase '' os opostos sempre se atraem '' nao é mesmo? E hoje minha postagem vai ser sobre isso.
    Mas dona Bruninha nao estou entendendo nada, me explica por favor? Claro que explico, vou falar sobre relaçao, o estilo diferente do casal, as briguinhas que sempre é mal arrumado, escuta musicas chatas, mas bem no fundo os dois se gostam. Entendeu? Sim kkk Bem, vamos começar, é impossivel que ninguem tenha visto nenhum rockeiro ficando com uma patricinha. Um fica falando que rock é uma merda ( mas nao é, eu gosto de rock) e patricinhas sao enjoadas, metidinhas, frescas ( quase concordei com isso kkkk). Mas eles se atraem rapidinho atraves das briguinhas tontas kkkkkkk e fica inverso tambem, mauricinho e rockeira se gostarem. Tem tambem garoto que namora garota que mora em mansao e ele na favela ou fica ao contrario, mas e daí com isso? O importante é que eles se gostam nao é mesmo? Mas é engraçado, eles ficam brigando, falando que sao mal arrumados, metidas, frescas, selvagens kkk mas no outro dia aparecem abraçados se beijando. Realmente os opostos sempre se atraem.

Enfim, vou mandar algumas fotos pra voces verem...


A patricinha e o rockeiro





O mauricinho e a rockeira.



E aí gente, gostaram? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário