sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cuidados com os cabelos

Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim, pois eu estou ótima! Hoje vou postar sobre cabelos, vou mostrar varios shampoo e condicionadores que eu uso, que sao ótimos para o meu cabelo.





Eu uso tanto esse shampoo e é ótimo, limpa todas as caspas, deixa um perfume bom no meu cabelo, deixa macio, enfim, ele é super bom!



O shampoo e o condicionador da niely gold sao ótimos, e hidrata o cabelo, deixa ele macio, cheiroso, e lindo, sempre uso, e recomendo a todos a usarem. Eu já recomendei a uma amiga a usar pois o cabelo dela é um pouco seco de tanta tintura e usou o cabelo dela ficou super macio, até eu percebi.





Eu já usei esse condicionador, foi ótimo para o meu cabelo, foi um dos melhores condicionadores que já usei, e recomendo a todos a usarem.

Gente é isso, por mim eu ficaria o dia inteiro postando, só que já é 12:00 e tenho que ir pra escola, mas sempre que der postarei aqui, e quero ainda postar sobre cabelos novamente, pois isso nao é nem a metade que uso para cuidar dos meus cabelos, mas enfim, espero ter ajudado todos voces, um beijo, até outro dia!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário