sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FINALMENTE SEXTA FEIRA



Oi gente, tudo bem? Sabem que dia é hoje? SEXTA FEIRA! Dia que todos saiem de casa, vai em baladas, saiem para namorar, para ficar, beber, jantar, enfim, fazemos muitas coisas no fim de semana! Nós meninas, sempre queremos ficar lindas e elegantes perto dos rapazes, e é claro que vou postar fotos de algumas roupas para usar nessa ocasiao e que sao um arraso! E meninos, vocês tambem querem estar sempre charmoso ao lado de suas companheiras. Olhe algumas diquinhas e depois arrase!




Esse vestido pode ser usado em uma balada ou em um cineminha, eu amei! Vocês que escolhem kkk


Esse lindo vestido preto tambem pode ser usado em duas ocasioes: em uma balada ou em um cinema, aí você que escolhe! Só que na minha humilde opniao eu usaria essa peça de roupa em um cinema.


       Eu AMEI essa roupa! Super elegante, e a menina iria arrasar em um jantar. Iria chegar no restaurante com toda classe, com essa peça de roupa finissima, toda linda, eu simplesmente A-M-E-I


Eu gostei dessa roupa. O garoto que for usar uma peça desse tipo, será ideal ir em um cineminha com ela.

Eu simplesmente amei esse look. Super mega elegante! AMEI! AMEI! AMEI! E quem for jantar com a namorada ou com a familia pode ir com essa peça de roupa, pois vai ARRASAR!

    Hey gente, pensaram que eu nao ia postar nenhum look para ir em baladas? Está muito enganado! Desses três looks, o ideal mesmo é o primeiro que vocês garotos podem ir a balada. Os outros dois tambem podem ir, mas está tao sem graça, mas isso vai de cada opniao.

     E aí, ajudei? Espero que sim! Agora A-R-R-A-S-E!  Tenha uma ótima sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário