terça-feira, 30 de agosto de 2011

Looks para ir a escola

 Oi Gente, vocês estão bem? Espero que sim. Nós sempre tem que ir para a escola com uniforme e uma calça ou bermuda, ou se nao tiver pode ir com uma blusa branca. Mas vocês tambem podem colocar mais detalhe na roupa que nao tem problema, onde eu estudo pode ir assim, nao sei a de vocês. Uma coisa que eu mudaria no look, os saltos e o comprimento do short pois estão muito curtos pra ir em uma escola, e esses looks servem tambem pra sair para fazer compras, tomar um sorvete ou até mesmo ir a praça com as amigas. Eu usaria, e o bom do meu blog tambem, é que eu fico pensando, pensando muito o que postar, e essas ideias que tenho servem até pra mim, e me ajudam em algumas coisas, e quero ajudar a todos os leitores. Agora vou mostrar varias fotos dos looks pra voces. Espero que gostem, pois eu achei super lindos.
















                    Eu amei os looks, espero que vocês tenham amado tambem, e se inspirem para arrasar na escola, e nao precisa ficar igualzinho, eu mostro as fotos pra dar uma ideia e vocês inspirarem, eu vou inspirar :) Beijos, uma ótima noite a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário