quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esmaltes


Oi gente, tudo bem? Eu quero pedir perdao a todos vocês pois nao estou entrando, começou as aulas e fiquei com pouco tempo, mas agora vou começar a postar.
 Alguem gosta de esmaltes? Muitas pessoas gostam, já eu nem gosto muito, mas estou tentando deixar minha unha crescer e passo esmaltes e posto os desenhos aqui no blog



  Eu amei essa unha, o desenho ficou lindo! Só que eu nao sei como que faz o desenho, tenho tambem que fazer aula de manicure kkkkkkkkkk

    Eu achei interessante essas mistura de cores, nao ficou uma coisa brega, é roxo, do claro foi para o medio, escuro e o extra escuro, gostei tambem, e dá para fazer com outras cores.
    Essa marca é ótima, tenho varios esmaltes da impala, mas tenho uma critica, um azul que eu comprei que é igual a esse primeiro foi super dificil de passar, manchava, sujava, mas ficava lindo, pra tirar foi terrivel, foi manchando minha mae, e demora um pouco pra sair.

  E aí gostaram?
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário