domingo, 28 de agosto de 2011

Um corpo perfeito...

  Olá, como voces estao? O post de hoje vai ser sobre dietas, eu ainda nao cheguei no corpo perfeito, preciso urgente emagrecer pelo menos uns 3 kg, tenho 1.68 de altura e peso 46 kg, posso estar um pouquinho abaixo do peso, mas tenho umas gordurinhas que me atrapalham e fui achar na internet algumas dicas, mas nao gostei. E eu mesma vou fazer minha propria dieta, quem quiser que me siga...

Primeiro passo: pratique algum esporte, pode ser nataçao ( é o que eu vou fazer ) caminhadas, boxe.
Segundo passo: feche a boca kkkkkk café da manhã uma fruta, maçã ou batida de frutas, café da tarde: suco, janta: um pouquinho de arroz, feijao, um pouquinho só de carne e saladas.

Terceiro passo: se alguem quiser entrar em alguma academia pode entrar, só que eu nao vou poder entrar pois nao tenho a idade certa ainda.

 Vou começar a fazer a minha dieta, e tiro uma foto de antes e depois e mostro pra vocês. Um beijo, tchau, amanha posto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário