sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Festa de 15 anos

Oi, boa noite gente, como vocês estao? Pediram no meu formspring pra eu fazer um post sobre festa de 15 anos, e eu falei que sim, claro que iria postar, mas estava muito sem ideia, mas vou de todo jeito vou postar, espero que fique legal!
 Daqui 2 anos eu faço 15 anos, e desde já guardo dinheiro, pois nao é barato, o lugar é caro tambem, comidas, decoraçao tudo, e sempre procuro decoraçao pela net, e entrei no blog da capricho e separei algumas fotos, espero que gostem, e peguei fotos de vestidos tambem.

 Decoraçao























Vestido da aniversariante:






Vestido dos convidados:



Só esse vestido ficou simples, pode colocar uma gargantilha grande de estrass prata que vai ficar lindo.

Gostaram? Eu gostei, espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário