quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sandalias

    Oi gente, tudo bem? É, eu fiquei um tempinho sem entrar, estava sem ideias, nao sabia o que postar. Mas no formspring me pediram para eu postar sobre sandalias. E hoje fiquei procurando imagens de sandalias altas, baixas. Espero que gostem






Gente eu achei maravilhosa essas sandalias, mas nao podemos usar em qualquer ocasiao, como por exemplo: vou de dia pra casa de uma amiga fazer algum trabalho de escola e claro tenho que ir bonita, mas nao preciso exagerar, nao combina essas sandalias ao dia a dia, vocês tem que arrazar com elas a noite. E pra ficar andando muito de dia é muito desconfortavel, nao vai aguentar, só use se a ocasiao for muito importante, exemplo: se tiver que ir em alguma festa de dia, aniversario, casamento. Ou se for para alguma cidade, conhecer, passear,  pois sempre queremos passar uma boa imagens para outras pessoas, sempre queremos ser as mais bonitas, eu entendo, pois sou assim tambem.





 Eu achei linda essas sandalias baixas, dá para usar no nosso dia a dia, ir para a escola, fazer compras, ou andar atoa pra rua, mas enfim, amei, só que por favor, NAO USE de NOITE sandalias baixas, pois voce vai ficar se sentindo um mendigo, minha opniao, mas vocês vao ficar um arraso com elas, mas ao DIA.

Gente é isso, gostaram? Beijos
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário