sábado, 19 de novembro de 2011

Roupas para o sabadaoooo...

      Boa tarde gente, td bem? Espero que sim. Desculpe por eu nao ter feito nenhum post ontem e nem antes de ontem, nao deu tempo, e era para eu fazer um post sobre roupas para a sexta feira, que todo mundo sai, vai para algum lugar, mas nao deu certo de fazer e resolvi fazer isso hoje, mas vai ser sobre sábado, mas quase todo mundo sai no sábado tambem,  e é isso, vou falar um pouquinho de roupas...

Tem gente que no sabado a tarde vai em uma chacara, churrasco essas coisas e nao sabe que roupa ir, e quer uma dica? Nao precisa ir chick, pois lá vc vai nadar, ficar perto de fumaça, vai estar calor, pois estamos no calor, vou mandar fotos para voces para ir em alguma chacara:





       
                     Agora vou falar sobre looks para ir jantar e em seguida mando fotos.
                     Para ir jantar pode ir de varios jeitos, vestido, saia, calça, mas nao pode ser calça jeans, blusa preta e um casaquinho que vai ficar super simples, vocês meninas tem que ir lindas, chicks, tem que ser a mais bonita do lugar. Veja as fotos abaixo


Quando falo em ir de calça é desse estilo, esse tipo de roupa, mais fina, fica chiquerrima!



E esse look com essa calça ficou um arraso, super diferente, nada simples, amei e pode ir desse jeito que voces irao arrasar!



                 Agora para ir a balada vocês podem ir no estilo que quiser, mas nao se esqueça nada de estilo basico, pode ir de calça, vestido, saia, como quiser. Mas quero que vocês sempre lembrem: tem que ir de um jeito diferente e bem linda para ser a mais bonita do lugar e nao ser igual a ninguem. Vou mandar fotos:








               E aí o que achou do post? Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário