quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mel Fronckowiak...

 Boa noite pessoal? Como estão? O meu post vai ser sobre a linda e talentosa Mel Fronckowiak, que nos encanta com seu sorriso maravilhoso. Ela está arrasando em rebeldes e já virei fã, e tambem amo o estilo dela. Vou mandar umas fotos dela e vou comentar alguns looks:


                                                       Eu adorei este look, simples, do jeito que eu gosto e super combinou, e uma diquinha: pode usar outras cores de blusa tambem, nao é só o branco, mas desse jeito está perfeito.


Sem comentarios para esse look, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, amei amei amei, como diria a Becky ahshuahu
Mas voltando ao assunto do look, ficou ótimo, ela soube usar o vestido com o sapato e a pulseira, nao precisou colocar varios colares brilhosos, brincos brilhosos,etc... Pois o vestido já é chamativo, e quando alguem for montar algum look, inspire nela.


 



Eu queria falar muito nesse look, ela tambem ficou maravilhosa, mas acho que esse cachecol nao iria ficar bom por baixo do sobretudo, mas nela ficou tao lindo, como eu sempre falo, quem é bonita fica bonita de qualquer jeito, e a Mel ficou linda, e soube combinar tambem, eu acho que fica bom rosa claro com azul claro, e uma diquinha: ao inves do cachecol pode usar tambem por baixo uma blusa de gola alta branca ou mesmo azul, nela ia ficar lindo até se fosse verde, amarelo.

 

                       Enfim, esse foi meu post, espero que tenham gostado, beijos, até amanhã. Uou kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário