quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Unhas diferentes...

           Boa tarde pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem! Hoje vou fazer um post sobre unhas, esmaltes, essas coisas assim...
          Para começar: muitas meninas amam pintar as unhas ( eu nao gosto) mas acho lindo. E gosto muito de unhas diferentes, nao sempre o basico branco ou rosa, gosto das cores mais chamativas tipo o preto, azul royal, vermelho, sempre quando tenho vontade de passar esmalte passo essas cores, e tambem tem o desenho que gosto muito, gosto de algo diferente do que florzinha, gosto de coisas diferentes que as pessoas vao olhar e dizer: '' óoooh que maneiro ''. Antes de eu mostrar as imagens vou falar algo que todos falam antes de usar esmaltes. Sempre as meninas ficam em duvida que esmalte usar por causa da cor da roupa, por exemplo: está com uma blusa verde e ela tem que passar ou preto ou verde, e está usando uma blusa roxa e tem que usar ou branco ou preto ou roxo, isso nao tem nada a ver na minha opiniao. Agora a moda é descombinar, nao precisa usar nada combinando, para ficar legal tem que ter estilo, se eu estou com roupa roxa posso usar o pink, vai ficar uma perua charmosa hashuasuhahus
                                  Vou mandar as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário