sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Styles...

        Olá gente, desculpe a ausencia é que eu nao estava conseguindo entrar no meu blog e hoje consegui e quero fazer um post sobre estilos, peguei varios looks de famosos  e vou mostrar para voces, mas antes de mostrar quero falar um pouquinho sobre os tipos de estilo.
           Para começar: tem gente que gosta de estilo diferente da outra pessoa, isso é bom pois aí ninguem fica igual a ninguem, pena que tem gente que gosta de seguir modinha. EU gosto do estilo rock n' roll, sempre que vou sair faço um look desse estilo meu, só que nem sempre é assim, se eu achar bonita a roupa compro mesmo se for country, por exemplo. Ah e eu nao gosto de roupas de funckeiras, acho muito vulgar, já deu para perceber que nunca faço post sobre isso e nem vou postar, pois só tenho criticas ao respeito do funk, mas vou respeitar os gostos das pessoas.














E aí, o que acharam? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário