quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Maravilhosa, polemica e talentosa, Britney Spears...

    Good Morning people, tudo bem? Espero que sim. Hoje meu post nao vai ser tao longo nao, mas quero falar de uma loira gata, polemica, maravilhosa, a Britney Spears, pra quem nao sabe a Britney é aquela loira da musica baby one more time, que tambem teve muitos autos e baixos, mas todas as divas dao a volta por cima e ela deu, quem nao lembra de quando ela tentou agredir um cara com o guarda sol, guarda chuva, sei la, tambem raspou a cabeça, foi flagrada sem calcinha, etc...etc... Mas sempre que perguntamos o que acha da Britney eles respondem: '' uma loira bitch '', acho injusto falarem isto, todos tem que ver o outro lado da pessoa, o talento, o jeito... Mas mudando de assunto, as musicas dela sao ótimas, os clips principalmente, todos os clips dela ela fica com um bonitao, mas tem que ser bonito mesmo, pois ela é linda. E gosto tambem dos looks dela, bem ousado, sexy como ela, pra ela que tem o corpo lindo fica bonito usar blusa parecendo a barriga, mas pra quem tem gordurinhas como eu nao fica nada legal, mas eu nem gosto de roupas que mostra a barriga, acho que fica vulgar, mas na Britney nao fica pois ela é artista, tem um mundo de fãs, o que ela fizer todos vao achar foda, agora vou mandar umas fotinhas dela pra vcs:
















             

                                         O que acharam da postagem? Beijos, tenham um ótimo dia abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário