segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Roupas para ir ao um show de rock...

          Boa noite genteeeee, tudo bem? Como vocês viram no titulo vai ser sobre roupas e de rock, e muitas pessoas ficam em duvida em roupa ir, e acabam comprando uma camiseta da banda que vai tocar no show e vai! Mas nao precisa de nada disso nao, é só vocês fazerem um estilo proprio, inspirem nas imagens da internet, inspirem no meu blog kkkkk. Só que tem um problema, tem gente que gosta de rock só que o estilo de vestir é mais pro tradicional, tudo na moda, tudo que surge usa, eu nao acho legal ir ao um show de rock com o estilo country. Vocês que tem um estilo tradicional podem ir com um shortinho jeans rasgadinho ou shortinho jeans normal blusa branca com uns colares meio dourado ou preto, all star, ou blusa preta com colar dourado com all star que vai ficar MARAVILHOSO! Eu acho que vocês ficam se perguntando, o que dourado tem a ver? Tem tudo a ver, quebra o pretao, fica chamativo, e acho lindo, podem usar que vai ficar super estiloso. E se nao querer mudar o estilo tradicional se inspire em varias rockeiras ou rockeiros e arrase no look. Vou mandar imagens para vocês verem:





















                                 E aí, o que acharam? Eu gostei e espero que tenham gostado! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário