domingo, 6 de novembro de 2011

Continuaçao... Antes ou depois?

  Eu fiz um post sobre cores de cabelos, dei dicas, e mandei imagens, agora vou dar minhas opinioes sobre celebridades que mudaram o visual, vou falar se prefiro o antes ou depois. Todas elas estao lindas, todas as cores do cabelo ficaram ótimos, mas sempre tem um que fica melhor, vou mandar as fotos pra vocês:



A Britney Spears é linda de qualquer jeito, até careca fica bonita, mas o loiro combina mais com ela, nao gostei muito dela morena, mas isso nao quer dizer que ficou feia, muito pelo contrario, ficou linda, mas o loiro chama mais a atençao, e fica mais poderosa.


Eu prefiro o depois da Dulce, mas ela tambem é linda de cabelo vermelho, mas prefiro o cabelo castanho escuro, nao sou muito fã de vermelho, mas o o vermelho é a marca dela, as meninas admiram por causa da personagem dela de Rebeldes, com o cabelo vermelho, aquela coisa bem colorido, mas lembrando ela é artista pode fazer de td que as pessoas vao achar foda, e eu gostei desses dois jeito, mas já dei minha opiniao e prefiro o depois.


A Lindsay Lohan fica linda de qualquer jeito e estou em duvida entre o antes e o depois,
ambas ficam lindos nela, mas eu acho que ela fica poderosa e chama mais atençao o loiro, entao vou ficar com o depois, mas lembrando: ela fica linda de qualquer jeito, de cabelo preto, loiro, ruivo até careca fica linda, e essa é minha opiniao, mas o antes tambem está muito bonita, mas o loiro ela fica mais.



A Kim Kardashian tambem fica linda de loira e de morena, mas eu nao achei que o loiro combinou com ela, ficou meio apagada, mas está linda, prefiro ela de morena, fica mais poderosa.

Gostou do post? Foi a minha opiniao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário