domingo, 6 de novembro de 2011

Tipos de cabelo...

    Oi gente, mais uma vez mil desculpas por eu nao ter entrado no blog, eu ia entrar, mas tinha esquecido a senha, lembrei e vou fazer varias postagens hoje. E fiquei pensando em fazer postagens sobre cabelos e resolvi postar sobre cores, vou dar minha opiniao e mostrar imagens.
        Muitas meninas ficam com duvidas na hora de comprar tintura, que cor que vai combinar com a pele, e acaba arriscando na cor que quer e muitas vezes nao fica do jeito que queremos, pode combinar e nao combinar, e tambem querem que fique da cor da caixinha, isso pode ter certeza que nao vai ficar, a minha cabeleireira falou isto e é verdade. Agora vou falar do tipo de pele que combina com a cor do cabelo e em seguida mando imagens.

Brancas: Vocês meninas que sao brancas podem optar por varias cores de cabelos: o loiro, preto, castanho claro e ruivo. Vou mandar as fotos:






 
 



Pele morena: pessoas que tem pele morena podem usar o cabelo chocolate dourado ou acajú, borgonha e talvez o loiro, mas é muito dificil uma morena bronzeada ficar bonita de loira. A Beyonce fica linda de loira, mas gente Beyonce é Beyonce e fica linda de qualquer jeito, vou mostrar algumas fotos






         E aí, o que acharam do post? Espero que tenham gostado! Beijos e um ótimo domingo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário