sábado, 1 de outubro de 2011

Looks com blusas de bandas

Oi gente, voltei depois de tanto tempo, e quero falar um pouco sobre looks com blusas de bandas, que eu amo tanto. Eu tinha encomendado uma baby look do Metallica e até hoje nao veio, e quero comprar uma da banda System of a Down, e eu usaria com uma saia jeans e um tenis, mais nada, estou falando isso, pois tem gente que exagera e de fashion fica brega hahaha vou mandar umas fotos pra voces verem.





       




                          
                             O look que eu mais gostei foi da Megan Fox, da moça que está com a blusa do kiss, da Miley Cyrus claro, e da Lindsay Lohan que está sempre arrasando nos looks. E nao precisa exagerar no acessorio, eu já nem gosto, só usaria a blusa, um short, uma calça jeans ou uma saia jeans com meu all star preto, só isso e mais nada, mas tem gente que prefere com muitos acessorios, isso vai de gosto de cada um.
          
             Gente, é isso, tchau, só Deus sabe quando postarei algo novamente. ( E vai demorar muito kkkk )  beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário