quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amantes do Rock!

Gente pra finalizar minha postagem, vou postar algumas roupas do rock, já que eu gosto muito. Eu amo o estilo rock, e as bandas mais ainda, por exemplo: Nirvana, Guns N' Roses, Avenged Sevenfold, Halloween, Ramones, Joan Jett, Stratovarius, e mais outras bandas. E quem é amantes do rock, vao gostar das imagens abaixo. Pois eu amo, amo muito  o estilo rock, só que eu uso varios tipos de roupas, nao é só rock n' roll tambem nao, se eu gostar de alguma roupa eu compro, mas as vezes nem é estilo rock e eu deixo no estilo, minha amiga, mae e outras pessoas falam que eu já tenho jeito de ser rockeira, e o melhor sempre levo a tradiçao escutando o bom e o velho rock n' roll, mas além de rock eu escuto pop, dance, algumas musicas que nunca vou parar de ouvir, mas ainda nao chega nem aos pés do rock, quem gosta entende kkkkkkkk agora vou mostrar algumas roupas e quando eu emagrecer um pouquinho eu faço varios looks de varios estilos. Espero que gostem.
















 

Lindo Chay...

   Bom dia gente! Hoje meu post vai ser sobre Chay Suede, aquele que participou do idolos de 2010 e agora está na novelinha teen rebeldes. Eu acho ele lindo, simpatico, e gosto das roupas que ele usa. E eu salvei algumas fotos dele no meu computador pra mostrar aqui no blog. O legal no estilo dele que ele sempre fica com uma camiseta calça e o chapeuzinho, eu amo chapeuzinhos do jeito que ele usa, nao sei se eu peguei uma foto que ele está. Agora, vou postar fotos dele pra vocês se inspirarem no estilo!









terça-feira, 30 de agosto de 2011

Raspadinha de Limao

  Gente pra finalizar vou fazer um post super mega diferente, pois está um calor insuportavel e dá muita sede, ou bebe agua, suco ou refrigerante, e vou passar uma receita rapida de raspadinha de limao:

- 1 lata de Leite Moça
- meia xícara (chá) de suco de limão
- 1 colher (chá) de raspas de limão
     
      Modo de preparo
  1. Coloque no copo do liquidificador o Leite Moça
  2. Junte o suco e as raspas de limão ao Leite Moça
  3. Bata bem até que fique um creme consistente
  4. Encha 6 copos altos com o gelo picado
  5. Despeje o creme de limão sobre o gelo
  6. Coloque um canudinho e sirva a seguir

    Eu só mudaria um negocio, a leite moça, prefiro menos doce. Mas vocês que sabem, nao sei o gosto de vocês. Beijos, se der tempo, amanhã eu posto mais.

Beautiful Boys

Oi gente, agora essa minha postagem vai ser sobre o estilo masculino, espero que gostem tambem. Eu nao quero ficar só postando só coisas de meninas, vai que algum garoto lê meu blog tambem e fica nessa coisa chata de meninas pra lá, meninas pra cá, e só viu 1 coisa sobre eles. Mas eu sempre gosto de postar coisas de garotas, pois entendo melhor, sabe, nao devia ser só eu ficar postando, devia ter 1 amigo homem tambem e 1 amiga, mas por enquanto vai ser eu mesmo. Mas prometo que faço posts bem legal. Mas vamos ao que interessa, vocês lembram que eu postei sobre primeiro encontro, e eu acho que só coloquei roupas de meninas, hoje vai ser diferente, vou colocar varias fotos de looks de garotos para eles irem encontrar com a garota, é o que os deixam um pouco nervosos.






Ownn que fofinho esse menininho que lindinho amei a foto, foi a que eu mais gostei, e de lindinho é estiloso!



        Gostaram?? Espero que sim! Boa noite!

Looks para ir a escola

 Oi Gente, vocês estão bem? Espero que sim. Nós sempre tem que ir para a escola com uniforme e uma calça ou bermuda, ou se nao tiver pode ir com uma blusa branca. Mas vocês tambem podem colocar mais detalhe na roupa que nao tem problema, onde eu estudo pode ir assim, nao sei a de vocês. Uma coisa que eu mudaria no look, os saltos e o comprimento do short pois estão muito curtos pra ir em uma escola, e esses looks servem tambem pra sair para fazer compras, tomar um sorvete ou até mesmo ir a praça com as amigas. Eu usaria, e o bom do meu blog tambem, é que eu fico pensando, pensando muito o que postar, e essas ideias que tenho servem até pra mim, e me ajudam em algumas coisas, e quero ajudar a todos os leitores. Agora vou mostrar varias fotos dos looks pra voces. Espero que gostem, pois eu achei super lindos.
















                    Eu amei os looks, espero que vocês tenham amado tambem, e se inspirem para arrasar na escola, e nao precisa ficar igualzinho, eu mostro as fotos pra dar uma ideia e vocês inspirarem, eu vou inspirar :) Beijos, uma ótima noite a todos vocês.

domingo, 28 de agosto de 2011

Um corpo perfeito...

  Olá, como voces estao? O post de hoje vai ser sobre dietas, eu ainda nao cheguei no corpo perfeito, preciso urgente emagrecer pelo menos uns 3 kg, tenho 1.68 de altura e peso 46 kg, posso estar um pouquinho abaixo do peso, mas tenho umas gordurinhas que me atrapalham e fui achar na internet algumas dicas, mas nao gostei. E eu mesma vou fazer minha propria dieta, quem quiser que me siga...

Primeiro passo: pratique algum esporte, pode ser nataçao ( é o que eu vou fazer ) caminhadas, boxe.
Segundo passo: feche a boca kkkkkk café da manhã uma fruta, maçã ou batida de frutas, café da tarde: suco, janta: um pouquinho de arroz, feijao, um pouquinho só de carne e saladas.

Terceiro passo: se alguem quiser entrar em alguma academia pode entrar, só que eu nao vou poder entrar pois nao tenho a idade certa ainda.

 Vou começar a fazer a minha dieta, e tiro uma foto de antes e depois e mostro pra vocês. Um beijo, tchau, amanha posto mais.

The Girl and The Boy ( A garota e o garoto)

   Pessoal, hoje minha postagem vai ser um pouco curta, e bem divertida rsrs! Vocês estao cansados de sempre ouvir essa famosa frase '' os opostos sempre se atraem '' nao é mesmo? E hoje minha postagem vai ser sobre isso.
    Mas dona Bruninha nao estou entendendo nada, me explica por favor? Claro que explico, vou falar sobre relaçao, o estilo diferente do casal, as briguinhas que sempre é mal arrumado, escuta musicas chatas, mas bem no fundo os dois se gostam. Entendeu? Sim kkk Bem, vamos começar, é impossivel que ninguem tenha visto nenhum rockeiro ficando com uma patricinha. Um fica falando que rock é uma merda ( mas nao é, eu gosto de rock) e patricinhas sao enjoadas, metidinhas, frescas ( quase concordei com isso kkkk). Mas eles se atraem rapidinho atraves das briguinhas tontas kkkkkkk e fica inverso tambem, mauricinho e rockeira se gostarem. Tem tambem garoto que namora garota que mora em mansao e ele na favela ou fica ao contrario, mas e daí com isso? O importante é que eles se gostam nao é mesmo? Mas é engraçado, eles ficam brigando, falando que sao mal arrumados, metidas, frescas, selvagens kkk mas no outro dia aparecem abraçados se beijando. Realmente os opostos sempre se atraem.

Enfim, vou mandar algumas fotos pra voces verem...


A patricinha e o rockeiro





O mauricinho e a rockeira.



E aí gente, gostaram? Comentem.

Hippie... Uma moda diferente!

  Gente, boa noite, como voces estao? Espero que estejam bem. É muito dificil eu postar algo no domingo, mas vou começar a postar, e voces repararam no titulo, e viram algo diferente, certo? Eu que sempre gosto do estilo meio rock n' roll, vou virar hippie por um dia hahaha brincadeira kkkkkk vou apenas fazer um post sobre o estilo hippie, vou contar um pouco da historia deles, e por ultimo mostrar algumas fotinhas hehe
Os "hippies" (no singular, hippie) eram parte do que se convencionou chamar movimento de contracultura dos anos 1960 tendo relativa queda de popularidade nos anos 1970 nos EUA, embora o movimento tenha tido muita força em países como o Brasil somente na década de 1970.





Uma das frases idiomáticas associada a este movimento foi a célebre máxima "Paz e Amor" (em inglês "Peace and Love") que precedeu a expressão "Ban the Bomb", a qual criticava o uso de armas nucleares.


 Gostaram?? Se inspirem! Muitos beijos pra voces

sábado, 27 de agosto de 2011

Taylor Momsen.... Alguem já ouviu falar dela?


     Boa tarde pessoal, tudo bem? Hoje meu post vai ser sobre a Taylor Momsen, que é MARAVILHOSA! E a banda dela nem se fala, melhor ainda, hoje vou focar no assunto, já que tenho muito tempo, quero fazer varios posts. Vocês conhecem aquele bela garota doce de Gossip Girl que seu nome é Jenny? Entao, ela é tao diferente de sua personagem, a Taylor tem um estilo lindo, nao é aquele estilo de patricinha, o dela é mais ousado, mais rock n' roll, agora vou mostrar varias fotos dela pra vocês verem.





Essa foto é da Taylor na epoca de Gossip, está super diferente, cara de menininha, com as roupinhas de moda, que na verdade nem é o estilo dela. Vou mostrar pra vocês o outro estilo dela

 Essas duas ultimas fotos que postei, é a nova fase da Taylor, o verdadeiro estilo dela, é o que eu mais gosto, mais ousado, rock n' roll, e quando ela estava na epoca de Gossip Girl, era linda tambem, mas comparando esse estilo com a do Gossip ela fica bem apagadinha, sou mais ela com o estilo Rock n' roll, ela se destaca bastante, esses lindos cabelos compridos loiros, make bem black, roupas maravilhosas e diferentes, e musicas ótimas. Se eu ficar descrevendo o tanto que admiro a Taylor eu iria ficar a tarde inteira escrevendo.

    Se inspirem, espero ter ajudado, beijos, ótimo sabado a todos voces

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cuidados com os cabelos

Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim, pois eu estou ótima! Hoje vou postar sobre cabelos, vou mostrar varios shampoo e condicionadores que eu uso, que sao ótimos para o meu cabelo.





Eu uso tanto esse shampoo e é ótimo, limpa todas as caspas, deixa um perfume bom no meu cabelo, deixa macio, enfim, ele é super bom!



O shampoo e o condicionador da niely gold sao ótimos, e hidrata o cabelo, deixa ele macio, cheiroso, e lindo, sempre uso, e recomendo a todos a usarem. Eu já recomendei a uma amiga a usar pois o cabelo dela é um pouco seco de tanta tintura e usou o cabelo dela ficou super macio, até eu percebi.





Eu já usei esse condicionador, foi ótimo para o meu cabelo, foi um dos melhores condicionadores que já usei, e recomendo a todos a usarem.

Gente é isso, por mim eu ficaria o dia inteiro postando, só que já é 12:00 e tenho que ir pra escola, mas sempre que der postarei aqui, e quero ainda postar sobre cabelos novamente, pois isso nao é nem a metade que uso para cuidar dos meus cabelos, mas enfim, espero ter ajudado todos voces, um beijo, até outro dia!
 

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esmaltes


Oi gente, tudo bem? Eu quero pedir perdao a todos vocês pois nao estou entrando, começou as aulas e fiquei com pouco tempo, mas agora vou começar a postar.
 Alguem gosta de esmaltes? Muitas pessoas gostam, já eu nem gosto muito, mas estou tentando deixar minha unha crescer e passo esmaltes e posto os desenhos aqui no blog



  Eu amei essa unha, o desenho ficou lindo! Só que eu nao sei como que faz o desenho, tenho tambem que fazer aula de manicure kkkkkkkkkk

    Eu achei interessante essas mistura de cores, nao ficou uma coisa brega, é roxo, do claro foi para o medio, escuro e o extra escuro, gostei tambem, e dá para fazer com outras cores.
    Essa marca é ótima, tenho varios esmaltes da impala, mas tenho uma critica, um azul que eu comprei que é igual a esse primeiro foi super dificil de passar, manchava, sujava, mas ficava lindo, pra tirar foi terrivel, foi manchando minha mae, e demora um pouco pra sair.

  E aí gostaram?
     


sábado, 20 de agosto de 2011

Moda Praia


  Boa tarde gente! Começaram as minhas aulas, entao vou ficar pouco tempo no blog, mas sempre que der postarei algo, mas dou um geito para entrar. Já chegou o verao, muitas pessoas querem ir a praia, mas nao sabe o que levar, vou dar algumas diquinhas basicas.






Eu amei esse biquini! Combinou muito com a modelo, e ela tambem é linda, quero um corpo desse pra mim kkkkkk
Esse vestidinho é lindo, podemos colocar ele quando formos sair da praia ou pra ir mesmo, voce que escolhe!

Ajudei?? Beijos, ótimo sabado

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Colares maravilhosos!


   Oi gente, tudo bom com voces? Espero que sim. Hoje vou fazer um post sobre colares, e vou dar dicas como usalos...





Esses colares sao lindos, e estao usando muito! Só que tem que saber como usar. Nada de usar eles com uma blusa estampada, toda florida, vai ficar HORRIVEL! Tem que usar como na foto, com uma blusinha branca, bege, ou outra cor, mas menos estampadas.

Como voces viram, esse colar é mais fino, e deve usar em ocasioes importantes tipo: casamentos, formaturas, etc... Um arraso, super chick



  
Meu Deus que look maravilhoso! O colar combinou muito com a roupa, as pulseiras entao, uma maravilha!Apaixonei de verdade! Ficou super chick. Estou sem palavras.